Kanye West diz que tenta se divorciar de Kim Kardashian há 2 anos e depois apaga publicação


Cantor tem usado o Twitter para falar sobre a campanha presidencial e expor indisposições com a esposa, Kim Kardashian, e a sogra, Kris Jenner. Kanye West e Kim Kardashian chegam para a cerimônia do Gala Met no Museu de Arte Metropolitana de Nova York, na noite desta segunda (6)
Charles Sykes/Invision/AP
O rapper Kanye West disse que tenta se divorciar da esposa Kim Kardashian há dois anos. A informação foi publicada pelo cantor em seu Twitter na madrugada desta quarta-feira (22), mas o post foi apagado pouco depois de publicado.
Kanye tem usado a rede social para falar de sua campanha presidencial e expor indisposições com a esposa, Kim Kardashian, e a sogra, Kris Jenner. As mensagens publicadas por ele preocupam amigos e fãs.
Kanye West chora ao falar sobre aborto durante comício nos EUA
Lauren Petracca Ipetracca/The Post e Courier via AP
Na segunda (20), o cantor havia acusado Kim de tentar interná-lo depois que ele chorou em um comício ao citar que pediu aborto da filha. “Eu quase matei minha filha! Eu quase matei minha filha”, disse Kanye em discurso político no domingo (19).
“Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar como no filme ‘Corra!’, porque eu chorei por salvar a vida das minhas filhas ontem”, escreveu Kanye no Twitter.
Kim e Kanye são pais de North, de 7 anos, Saint, 4 anos e meio, Chicago, 2 anos e meio, e Psalm, de um ano. O rapper também excluiu essas publicações.
Semana Pop lembra de famosos que se arriscaram na carreira política nos Estados Unidos