Justin Townes Earle, cantor e compositor, morre aos 38 anos


Morte foi confirmada em comunicado publicado nas redes sociais do músico. Causa não foi anunciada. Justin Townes Earle, cantor e compositor, morre aos 38 anos
Reprodução/Facebook
O cantor e compositor americano Justin Townes Earle morreu aos 38 anos. O anúncio foi feito neste domingo (23) através de um comunicado em sua página no Facebook.
“É com grande tristeza que informamos a vocês a morte de nosso filho, marido, pai e amigo Justin. Muitos de vocês contaram com suas músicas ao longo dos anos e esperamos que essas músicas continuem a guiar suas jornadas.”
Initial plugin text
Filho do cantor Steve Earle, Justin nasceu em Nashville e se destacou em 2007 após o lançamento de seu EP “Yuma”. O artista lançou oito álbuns ao longo da carreira. Seu disco mais recente, “The Saint of Lost Causes”, foi lançado em 2019.
Segundo o jornal The Guardian, Justin lutou contra o vídeo de álcool e drogas ao longo da carreira. A causa da morte do músico não foi informada.
Nas redes sociais, famosos e amigos lamentaram a morte do cantor.
“Ele sempre foi gentil comigo e foi embora cedo demais”, escreveu Margo Price ao enviar condolências à família do artista.
Initial plugin text
“Espero que seja mentira, mas temo que não seja. Que perda”, escreveu o autor Stephen King.
Initial plugin text
Justin Townes Earle, cantor e compositor, morre aos 38 anos
Reprodução/Facebook