Justin Timberlake, Mariah Carey e outros famosos manifestam apoio a Britney Spears após depoimento de cantora


Cantora desabafou durante julgamento de tutela e falou sobre ações abusivas do pai. Artistas e fãs usaram as redes sociais para falar sobre o caso. Britney Spears posa na premiere de “Era Uma Vez em… Hollywood”, em Los Angeles, em julho de 2019
Reuters/Mario Anzuoni/File Photo
Justin Timberlake, Mariah Carey e outros famosos usaram as redes sociais para manifestar apoio a Britney Spears após ela desabafar no tribunal sobre a tutela abusiva do pai.
Nesta quarta-feira (23), a cantora falou pela primeira vez em uma aguardada audiência pública.
Durante pouco mais de 20 minutos, ela disse que lhe foi negado o direito de ter mais filhos e que foi obrigada a tomar o remédio psiquiátrico lítio (medicamento classificado como estabilizador de humor) contra sua vontade.
Ex-namorado de Britney, o astro Justin Timberlake fez uma série de postagens pedindo que as pessoas apoiem a cantora.
“Depois do que vimos hoje, todos deveríamos estar apoiando Britney neste momento. Independentemente do nosso passado, bom e ruim, e não importa há quanto tempo … o que está acontecendo com ela não está certo. Nenhuma mulher deve ser proibida de tomar decisões sobre seu próprio corpo”, escreveu o cantor.
Ele ainda completou seu manifesto afirmando que ele e a mulher, Jessica Biel, enviavam “amor e total apoio” a cantora.
Initial plugin text
A cantora Mariah Carey também manifestou seu apoio à cantora com uma breve mensagem. “Nós te amamos Britney! Siga forte.”
Initial plugin text
Rose McGowan, atriz e ativista do movimento #MeToo, escreveu no Twitter que Spears tinha “todo o direito de estar com raiva”.
“Como você se sentiria se sua vida fosse roubada, dissecada, ridicularizada? Rezo para que ela viva sua vida nos seus próprios termos. Parem de controlar as mulheres”, pediu.
Initial plugin text
Veja outras manifestações de famosos em apoio a Britney Spears:
Halsey, cantora
“Espero de todo o meu coração que seja concedida para ela a liberdade de sistema abusivo. Ela merece isso mais do que tudo. Admiro sua coragem por se defender hoje.”
Initial plugin text
Jameela Jamil, cantora
“Venho dizendo isso há anos: ‘Free Britney’. Eu não posso acreditar nesta situação legal de refém. A pobre garota era simplesmente talentosa. Duas décadas de punição dos tabloides e de sua própria equipe. Ela é tão forte para suportar isso. Amamos você, Britney.”
Initial plugin text

Brandy Norwood, cantora
“Enviando todo meu amor e apoio a Britney Spears e seus fãs”
Initial plugin text
Khloé Kardashian, socialite
“Ninguém deveria ser tratado assim. Seja forte, rainha. Você merece o melhor”
Initial plugin text
Tinashe, cantora
“Nós te amamos muito, Britney”
Initial plugin text
Documentário sobre Britney reacende movimento de fãs para ‘libertar’ cantora de tutela