Just Dance: IGN Brasil mostra que dança bem… ou não – Desafio IGN

O Brasil recebe pela primeira vez a final da Copa do Mundo de Just Dance e você pode acompanhar tudo neste sábado (30) nos canais do IGN Brasil, do Versus, da Ubisoft e pela TV no GNT. A transmissão das finais acontece a partir das 17h.

Para mostrar que a redação está pronta para competir (mas foi impedida para não ser acusada de marmelada), fizemos um desafio de Just Dance 2019 com músicas que estarão na competição global. Quem foi o melhor? Assista e confira.

Os 18 competidores iniciarão as disputas em batalhas “melhor de três”, cujos resultados serão definidos exclusivamente pela pontuação do Just Dance. Os participantes que vencerem seus duelos seguem automaticamente na competição e os perdedores se enfrentam em repescagens, em que os derrotados deixam de vez o torneio.

Umutcan Tütüncü, da Turquia, é o atual campeão de Just Dance e estará no Brasil para defender o título. Confira os outros 17 finalistas abaixo:

Classificados durante as etapas nacionais (presenciais):

LicornusMoluskus, França
Pachuco McPower, Alemanha
Dancer280, Itália
Robert00robert, Espanha
Fuzzyduck99, Reino Unido
Diamond_B, Rússia
TarcisioJr99, Brasil
CamistylesJD18, Argentina (etapa América Latina)
IeFerDz, México

Classificados durante as etapas online:

JustDenz95, Austrália
Dionvisserrr, Benelux (região)
Stormex, Canadá
TheAllu97, Países Nórdicos (região)
Fineasz.U, Polônia
Aazzlano, Estados Unidos
Manujon27, Uzbequistão (etapa resto do mundo)
AriaRob, Romênia (etapa resto da Europa)

A partir do momento em que restarem apenas seis finalistas, a jornalista e apresentadora brasileira Fernanda Pineda receberá no palco da JDWC 2019 um trio de jurados internacionais que será fundamental para a decisão da competição. São eles: Jayden Rodrigues: dançarino australiano e embaixador de Just Dance; Jerky Jessy: dançarino francês e coreógrafo de Just Dance; Maíra Medeiros, influenciadora digital brasileira.

A cada nova batalha, os jurados votarão individualmente no competidor que avaliaram ter tido o melhor desempenho naquela música, e a soma dos votos de Jayden, Jerky e Maíra dará ao competidor um ponto no duelo. Se o mesmo candidato também vencer pela pontuação do jogo, ele segue na competição. Se for o adversário, a batalha será definida pela participação popular, por meio do chat da Twitch da Ubisoft, em que o público global votará em quem considerou o melhor naquele confronto.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!