Juliano Laham diz que está curado de câncer: ‘Nenhum tratamento adicional para ser feito’


Ator fez cirurgia na quinta (22) para retirar tumor benigno nas glândulas adrenais. Amigos famosos comemoraram nas redes sociais. Juliano Laham diz que está curado de câncer
Reprodução/Instagram/Juliano Laham
Juliano Laham afirmou que está curado do tumor benigno nas glândulas adrenais. O ator anunciou que estava com a doença em setembro e fez cirurgia na semana passada.
“Passando pra compartilhar com vocês uma notícia incrível! Graças a de Deus eu estou curado do câncer”, escreveu Laham na noite de terça (27).
“Eu não tenho nenhum tratamento adicional para ser feito, somente acompanhamento regular e vida 100% normal. Obrigado Deus pelo maior ensinamento, vibrar na fé, no amor e na positividade. Estou MUITO FELIZ!”, continuou.
Agatha Moreira, Tata Werneck, Juliana Paiva, Yanna Lavigne e Marcelo Serrado comemoram a boa notícia com comentários no post de Laham.
Cirurgia bem sucedida
Juliano Laham passou por uma cirurgia para retirar o tumor benigno na quinta (22). Dias depois, ele falou sobre seu estado de saúde.
“Eu renasci! Obrigado Deus pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoa que eu tanto amo. Esta foto representa vitória”, escreveu o ator.
“Agora vou focar na minha recuperação e em breve estarei de volta a minha rotina. Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês. Já Deus certo!”, comemorou Laham.
O ator anunciou que estava com a doença ao justificar a ausência no quadro “Dança dos Famosos” 2020, do “Domingão do Faustão” no começo de setembro.
Semana Pop: Conheça 5 artistas que surpreenderam na lista de mais influentes da ‘Time’
VÍDEOS: Semana Pop explica temas do entretenimento