Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat vão cantar no Palco Sunset do Rock in Rio 2022


Elas cantam no dia 8 de setembro. Ao G1, Joss Stone elogia brasileiros e adianta detalhes de seu oitavo álbum, ‘Never forget my love’, com músicas que serão base da nova turnê. A cantora britânica Joss Stone se apresenta no festival SWU em 2010
Daigo Oliva/G1
A organização do Rock In Rio 2022 anunciou nesta quinta-feira (2) as atrações do Palco Sunset do dia 8 de setembro: as cantoras inglesas Joss Stone e Corinne Bailey Rae e as brasileiras Duda Beat e Gloria Groove.
Falta exatamente um ano para o festival, marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.
Joss Stone janta, elogia Brasil e adianta disco
“Estou empolgada para o Rock in Rio. Em 2011 eu me lembro quanta gente tinha cantando, sorrindo e até chorando, foi legal demais”, diz Joss Stone por telefone ao G1.
“A diferença dos brasileiros para o resto do mundo é a animação”, elogia a cantora. “E o ritmo de vocês”, diz outra voz no fundo da ligação. É a mãe de Joss, Wendy Stoker, que estava na casa dela. Ao fundo também aparecem barulhos de Wendy picando legumes.
“Minha mãe veio jantar. Ela está fazendo lasanha e trouxe vinho”, explica a cantora. Ela parece tão alegre que repete a informação e começa a cantar: “Graças a Deeeus minha mãe está aqui, vai fazer lasanha e trouxe vinhooo…”.
Feliz e soltinha, Joss adianta detalhes do seu oitavo disco, que deve sair no fim desse ano e ser a base da turnê que vai passar no Rock in Rio. Ela conta decidiu o título: “‘Never forget my love'”.
“É um disco sério. Geralmente eu faço coisas mais felizes. Mas esse tem um conceito mais sério, e é mais adulto do que os anteriores.”
“Devemos soltar um single no começo de dezembro e depois o disco no Natal. Não é um álbum natalino, mas acho que é uma época legal para lançar.”
Ela diz que está na fase de mixagem do disco, e fica tocando as versões em casa para a filha, Violet, que nasceu no começo desse ano: “As músicas são tristes, mas ela ouve com o maior sorriso do mundo”, conta a nova mamãe Joss.
O novo repertório de Joss Stone vai marcar o show principal do Palco Sunset no dia 8. A organização diz que será o dia do “sagrado feminino”, que terá antes a conterrânea Corinne Bailey Rae, Duda Beat e Gloria Groove.
Além do anúncio de hoje, veja os shows que já foram divulgados do festival em 2022:
Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura (2 de setembro)
Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok (3 de setembro)
Justin Bieber, Demi Lovato e Iza (4 de setembro)
Ivete Sangalo (11 de setembro).
A venda do Rock in Rio Card começa às 19h do dia 21 de setembro de 2021.
O cartão que equivale a um ingresso antecipado dá ao comprador a chance de escolher em qual data pretende usá-lo antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral, em abril de 2022 — a definição poderá ser feita de 23 de novembro de 2021 a 1º de abril de 2022.
A nona edição do Rock in Rio, que aconteceria em 2021, foi adiada para setembro de 2022 por causa da pandemia do novo coronavírus. O anúncio da nova data foi feito em março de 2021.
Corinne Bailey Rae, do hit ‘Put your records on’.
AP