Josh Brolin responde à ‘teoria profunda’ de Thanos vs. Homem-Formiga

Josh Brolin, que interpreta Thanos no MCU e reprisará o papel em Vingadores: Ultimato, respondeu à incomum e “profunda” teoria que tem enlouquecido os fãs nas redes sociais. Sim, aquela mesmo, envolvendo certos buracos do vilão roxo.

Como contamos previamente, os fãs brasileiros criaram uma petição para que o Homem-Formiga entrasse em Thanos pelo ânus e expandisse lá de dentro, derrotando-o com uma implosão. Essa estratégia poderia, inclusive, evitar um combate em grande escala.

No Instagram, Brolin revelou como o vilão reagiria à tática suja de Scott Lang. “A tensão que UItimato irá trazer. Eu posso senti-la, como você pode ver. Você pode?”, escreveu. Veja abaixo:

Leia mais: Pôster chinês de Vingadores: Ultimato reúne vivos e mortos

Sem perder tempo, o artista Bosslogic “coloriu” Brolin de roxo, o vestiu de Thanos — sem esquecer da Manopla do Infinito –, e trouxe ainda mais veracidade à dolorosa cena. A montagem chegou até o próprio ator, que comentou com uma risada. Confira:

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril e já entrou para a história antes mesmo de chegar aos cinemas. Para mais sobre o filme, saiba qual será a duração do longa e veja a explicação sobre os trajes brancos exibidos no último trailer.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!