Jorge & Mateus e Anavitória lançam ‘Geleira do tempo’ em parceria inédita; Ouça


Dupla sertaneja e duo pop cantam amor, espera e distância. Composição é de Ana Caetano e Tó Brandileone. Jorge & Mateus e Anavitória lançam ‘Geleira do tempo’
Divulgação
Anavitória e Jorge & Mateus se juntaram em parceria inédita e lançaram a música “Geleira do tempo” nesta sexta (1º).
“Geleira do Tempo” é uma música romântica sobre o amor, espera e distância. A composição é de Ana Caetano e do cantor e compositor Tó Brandileone, ex-integrante da banda 5 a Seco.
Nas redes sociais, a dupla pop postou um trecho da gravação e contou que era fã dos sertanejos desde 2007, quando Ana e Vitória ouviram “Querendo te amar” pela primeira vez.
Initial plugin text
“Nesse tempo tínhamos 12 e 13 anos e dali pra frente foram muitos discos decorados de trás pra frente, muitos shows com look preparado três semanas antes, muitos porres embalados, muito forrózinho dançado e muita admiração pelo trabalho de Jorge e de Mateus”, escreveram.
O convite partiu de Ana e Vitória e foi aceito na hora. “Fizemos o convite pros meninos há uns meses, eles toparam e quando escutamos a gravação foi um choque! (Inclusive, foi no mesmo dia do lançamento de Aguei e naquela live do youtube a gente ainda tava zureta com as mil sensações). Foi tudo meio a distância, igual tudo tá sendo, mas pra gravar o clipe conseguimos nos encontrar e foi um dia tão gostoso! No Teatro Goiânia, com pamonha em todas as refeições, conhecemos exatamente as pessoas que imaginávamos que seriam”.
Anavitória celebra segundo Grammy Latino da carreira e descarta cantar em outra língua