Jorge & Mateus apresentam dez músicas inéditas entre as 15 faixas do álbum ‘Tudo em paz’


Dupla sertaneja forma trio com Marília Mendonça na gravação de ‘Me ame mais’. ♪ Das 15 músicas que compõem o repertório do álbum Tudo em paz, lançado por Jorge & Mateus nesta sexta-feira, 23 de abril, somente dez são inéditas. As outras cinco são faixas já previamente lançadas pela dupla sertaneja.
Lance individual (2020) foi apresentada em single editado em novembro. Já Hit do ano, Paradigmas, Tem que sorrir e Vogais e consoantes apareceram em janeiro, juntamente com Lance individual, no EP que adiantou um terço do repertório do álbum.
Dentre as dez reais novidades do álbum Tudo em paz, vale destacar Me ame mais por ser a música que junta Jorge & Mateus com a cantora Marília Mendonça. Contudo, a faixa promovida atualmente pela gravadora Som Livre é Troca.
Jorge & Mateus com Marília Mendonça na gravação ao vivo de ‘Me ame mais’, música do álbum ‘Tudo em paz’
Reprodução / Site oficial Jorge & Mateus
Gravado ao vivo pela dupla em 29 de setembro, em show apresentado na interiorana cidade de Pirenópolis (GO), Tudo em paz é o 11º álbum de Jorge & Mateus.
Gravado com produção musical de Neto Schaefer, o disco ao vivo apresenta músicas como Desisto, Do jeito que tá dá não dá, Namora eu aí, Namorando com saudade, O sol te dando oi, Por que parou na porta? e Treta, além da composição-título Tudo em paz.