Johnny Hooker lança single com versão de ‘Flutua’ com Majur e Pabllo Vittar


Feita para o especial ‘Falas de orgulho’, a gravação do trio potencializa o discurso libertário da canção. ♪ Lançado em julho de 2017, o álbum Coração, de Johnny Hooker, teve a balada Flutua entre as faixas de maior projeção. Canção de autoria do artista pernambucano, Flutua manifestou orgulho do amor gay, na cadência sensual do soul e com toque de R&B, em gravação feita por Hooker em dueto com a cantora Liniker.
Quatro anos depois, Flutua ressurgiu ao fim do especial Falas de orgulho (2021) – exibido pela TV Globo na noite de 28 de junho, Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ – em gravação inédita feita pelo mesmo Johnny Hooker, desta vez em trio formado com as cantoras Majur e Pabllo Vittar.
É essa gravação de Flutua que Johnny Hooker lança em single disponibilizado nesta sexta-feira, 13 de agosto. Já em si uma das músicas mais fortes do cancioneiro autoral de Hooker, pela defesa da liberdade de amar, Flutua ganha sentido adicional com a reunião dessas três vozes que simbolizam a salutar diversidade de gêneros e estilos que impera atualmente na música pop brasileira.