Joe Jonas e Sophie Turner são pais pela primeira vez


Segundo informações do site TMZ, Willa nasceu na última quarta-feira (22). Joe Jonas e Sophie Turner durante lançamento da temporada final de “Game of Thrones”
Evan Agostini/Invision/AP
Sophie Turner e Joe Jonas são papais. A atriz deu à luz Willa, segundo informou o site TMZ. De acordo com a publicação, a primeira filha do casal nasceu na quarta-feira (22), dias após Sophie ser fotografada passeando em Los Angeles.
Joe Jonas e Sophie Turner se casaram em maio de 2019, em Las Vegas, após uma apresentação do cantor na cerimônia Billboard Music Awards.
O momento foi registrado pelo DJ Diplo, que esteve nas duas cerimônias e compartilhou alguns momentos da festa em seu Instagram. Segundo a revista “People”, o casal realizou a cerimônia civil dias antes, em Clark County, Nevada.
Em outubro de 2017, a atriz anunciou o noivado em sua página no Instagram. “Eu disse sim”, escreveu ela na época, mostrando o anel que recebeu do cantor.
O casal ainda não se manifestou sobre a chegada de Willa nas redes sociais. A atriz e o cantor também se mantiveram discretos ao longo de toda a gestação.
Diplo mostra casamento de Joe Jonas e Sophie Turner em Las Vegas