João Fênix grava Dominguinhos com Moreno Veloso para álbum audiovisual de duetos


♪ Moreno Veloso foi ao estúdio da gravadora Biscoito Fino na cidade do Rio de Janeiro (RJ), no último sábado, 11 de junho. Convidado por João Fênix, o artista baiano gravou participação no álbum audiovisual de duetos do pernambucano Fênix.
Juntos, Moreno e Fênix gravaram Gostoso demais (1986), canção de autoria de Dominguinhos (1941 – 2013) e Nando Cordel, apresentada ao Brasil na voz de Maria Bethânia no álbum Dezembros (1986).
Arquitetado por Fênix em 2020, a partir de encontro com Joanna para gravar a canção Chama (Geraldo Amaral e Aristides Guimarães, 1981), o disco de duetos do cantor inclui faixas com cantores como Almério e Moyseis Marques, ambas já gravadas.
Com Almério, Fênix gravou em 10 de março de 2021 a música Tudo que se quer (1989), versão em português – escrita por Nelson Motta – de All I ask of you (Andrew Lloyd Webber, Charles Hart e Richard Stilgoe, 1986), tema mais conhecido da trilha sonora original do musical inglês O fantasma da ópera (1986).
Estão previstos duetos com Filipe Catto e Ney Matogrosso, entre outros nomes, no disco audiovisual de Fênix, gravado sob direção musical do maestro Jaime Alem.