João Bosco & Vinicius finalizam gravação ao vivo do álbum ‘+ Positivo +’ com Felipe Araújo e Tierry


♪ Dando sequência à gravação do álbum ao vivo + Positivo + , no qual rebobina sucessos ao lado de convidados do universo pop sertanejo, a dupla João Bosco & Vinicius finalizou o registro audiovisual na noite de ontem, 20 de setembro, com mais oito convidados.
Desta vez, os cantores receberam Clayton & Romário, Cleber & Cauan, Felipe Araújo (visto com a dupla na foto ao alto), George Henrique & Rodrigo, Ícaro & Gilmar, Lauana Prado, Rayane & Rafaela e Tierry no palco do Hard Rock Café da Arena Eurobike – espaço situado no Estádio Santa Cruz, na cidade paulista de Ribeirão Preto (SP).
Com produção musical de Euler Coelho, João Bosco & Vinicius encararam Sufoco com Clayton & Romário, cantaram Faz de conta com Cleber & Cauan, dividiram Curtição com Felipe Araújo, reviveram Vou doar meu coração com George Henrique & Rodrigo, fizeram Tatuagem com Ícaro & Gilmar, interpretaram Larguei de ser besta com Lauana Prado, se juntaram a Rayane & Rafaela em Mania de enganar e cantaram Amiga linda com Tierry.
Ao todo, o álbum ao vivo + Positivo + reúne 16 convidados. Outros oito nomes gravaram as respectivas participações no disco há uma semana, em 13 de setembro, no mesmo local em que João Bosco & Vinicius finalizaram o registro audiovisual em 20 de setembro.
João Bosco & Vinicius com Tierry na gravação do álbum ‘+ Positivo +’
Flaney Gonzallez / Divulgação