Jhean Marcell, integrante do grupo Br’oz, responde ao tratamento contra a Covid-19 em Uberlândia


Esposa do cantor afirmou em rede social que o quadro dele é estável. Ele foi internado no Hospital Santa Clara no dia 30 de abril e intubado na segunda-feira (24) após sentir desconforto respiratório. Jhean Marcell é um dos integrantes do grupo Br’oz
Instagram/Reprodução
O músico Jhean Marcell, integrante do grupo Br’oz, responde bem ao tratamento. O estado de saúde do cantor foi informado pela esposa do cantor, Bruna Barcelos, na tarde desta quarta-feira (26), em uma rede social. Ele está internado no Hospital Santa Clara, em Uberlândia, desde a última quinta-feira (20).
Segundo Bruna, ele está estável e respondendo ao tratamento proposto pelos médicos. Na terça-feira (25), a equipe médica reduziu o fornecimento de oxigênio extra em 40%.
Bruna Barcelos, esposa de Jhean Marcell, atualiza quadro de saúde de cantor em publicação em rede social
Instagram/Reprodução
Na segunda-feira (24), Jhean foi intubado após apresentar desconforto respiratório causado pela Covid-19. De acordo com a assessoria do cantor, ele foi internado no 12º dia após ser diagnosticado com coronavírus e no sábado (22), foi encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Mesmo curado da inflamação causada pela doença, Jhean foi intubado por apresentar dificuldades para respirar.
Natural de Paranaguá (PR), Jhean Marcell têm 39 anos e integra o grupo Br’oz ao lado de André Marinho, Matheus Rocha e Oscar Tintel. Além de cantor, ele é produtor musical.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas