Jessica Chastain mostra rotina de testes para coronavírus durante filmagens


Atriz mostrou rotina de coleta de material com swab, instrumento parecido com cotonete. Com ajuda do pai, médico, ela faz testes para ‘garantir segurança de todos no set’. Jessica Chastain mostra teste para coronavírus
Reprodução / Instagram
Jessica Chastain mostrou em um vídeo no seu perfil no Instagram a rotina de testes para coronavírus que ela tem feito para poder voltar às filmagens.
A atriz de “A grande jogada”, “Interestelar” e “A hora mais escura” mostrou testes do tipo PT-PCR, coletado um material da garganta e do nariz do paciente através de um swab – instrumento parecido com um cotonete.
Ela tem ajuda do seu pai, que é médico, mas nos últimos vídeos ela mesma coloca o swab no nariz. A atriz de 43 anos descreve o uso do swab como incômodo, mas necessário para as filmagens – ela não revelou o nome do filme em que está trabalhando.
“Feliz em voltar a trabalhar! Eu vou enfiar um cotonete no meu nariz até meu cérebro sempre que precisar para garantir a segurança de todo mundo no set. Eu odeio os cotonetes, mas os amo mais”, ela escreveu.
Veja o vídeo:
Initial plugin text
Saiba mais: Coronavírus: entenda as diferenças entre o teste rápido e o PT-PCR