Jennifer Aniston e David Schwimmer: representantes de atores desmentem informações sobre romance


Segundo o HuffPost, representantes dos artistas informaram que as notícias sobre um suposto relacionamento entre as estrelas de ‘Friends’ não são verdadeiras. Episódio especial de ‘Friends’ será encontro de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry, David Schwimmer
Divulgação/HBOMax
Representantes de Jennifer Aniston e David Schwimmer desmentiram as notícias sobre um suposto romance entre as estrelas de “Friends”.
Nesta terça-feira (10), a revista “Closer” afirmou que os atores foram flagrados diversas vezes juntos após a recente reunião entre os membros da série.
Na gravação, Aniston e Schwimmer, que viveram o casal principal da série, admitiram que a paixão pegou os dois nos bastidores também.
“Na primeira temporada, eu tinha um crush pela Jen”, admitiu Schwimmer. “Era recíproco”, devolveu Aniston. Apesar disso, os dois nunca tiveram um caso, pois estavam em outros relacionamentos.
Apesar da torcida dos fãs com os rumores do possível casal na vida real, os representantes dos atores desmentiram a informação.
Na manhã desta quarta-feira (11), o representante de Schwimmer informou ao HuffPost que informações sobre o romance entre o astro e sua antiga colega de cena não são verdadeiras.
Ainda de acordo com a publicação, pouco depois, um representante da atriz também negou os rumores.

Veja trailer de episódio especial de reunião de ‘Friends’