Jennifer Aniston diz que cortou relações com pessoas que se recusaram a se vacinar contra Covid-19


‘Isso é lamentável’, afirmou a atriz em entrevista à revista InStyle. Jennifer Aniston posa no tapete vermelho do Globo de Ouro 2020
Jordan Strauss/AP
Jennifer Aniston revelou que cortou relações com algumas pessoas de sua “rotina semanal” que se recusaram a tomar vacina contra Covid-19 ou que se negam a revelar o status da vacinação.
A declaração foi dada durante entrevista para a revista InStyle, da qual é estrela de capa.
“Ainda existe um grande grupo de pessoas que são anti-vacina ou que simplesmente não dão ouvidos aos fatos. É realmente uma pena”, lamentou a atriz de 52 anos
“Eu tenho tirado algumas pessoas da minha rotina semanal que se recusaram ou que não revelam [se foram ou não vacinadas], e isso é lamentável.”
“Eu sinto que é sua obrigação moral e profissional informar, umas vez que não estamos sendo testados diariamente. E é complicado, porque todo mundo tem direito a ter sua própria opinião – mas um monte de opinião que não é baseada em nada além de medo ou propaganda.”
Aniston tem se manifestado sobre distanciamento social e outras precauções necessárias para evitar a propagação da Covid-19 desde o início da pandemia, em março de 2020. A atriz já incentivou diversas vezes o uso de máscara com publicações em suas redes sociais.
Initial plugin text
Vídeo: Saiba tudo sobre entretenimento com o Semana Pop