Jeff LaBar, guitarrista do Cinderella, é encontrado morto aos 58 anos


Segundo site TMZ, a ex-mulher do músico o encontrou morto após familiares e amigos tentarem contato com o artista e não conseguirem retorno. Jeff LaBar, guitarrista do Cinderella, é encontrado morto aos 58 anos
Reprodução/Instagram
Jeff LaBar, guitarrista do Cinderella, morreu aos 58 anos, segundo o site TMZ. De acordo com a publicação, Gaile LaBar-Bernhardt, primeira mulher do músico, informou que ele foi encontrado morto na quarta-feira (14), dentro de seu apartamento, em Nashville.
Ainda segundo o site, familiares e amigos tentaram entrar em contato com o músico e não tiveram retorno. Então, sua ex-mulher foi ao apartamento para checar se estava tudo bem e o encontrou morto.
A causa da morte ainda é desconhecida.
Sebastian, filho de Jeff e Gaile, usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao pai.
“Meu pai, meu herói, meu ídolo, morreu. Estou sem palavras. Eu te amo, pai”, escreveu Sebastian. “Se você puder, compartilhe fotos ou vídeos de todos os momentos divertidos que tiveram com meu pai”, pediu.
Initial plugin text
Cinderella foi uma das maiores bandas de hard rock dos anos 1980. Entre os hits de destaque estão “Nobody’s Fool” e “Don’t Know What You Got (Till It’s Gone)”.
Além da banda, Jeff também formou a Naked Beggars junto com o músico Eric Brittingham, também do Cinderella. Além disso, também investiu em carreira solo, lançando o projeto “One For The Road”.