Jared Leto descobre epidemia de coronavírus após dias de meditação no deserto


‘Não tínhamos ideia do que estava acontecendo’, afirmou o ator e cantor. Jared Leto canta no show do 30 Seconds to Mars no Rock in Rio 2017
Alexandre Durão/G1
Jared Leto descobriu o curto de coronavírus no mundo após ficar um período completamente desconectado das notícias do mundo. O ator e músico da banda 30 Seconds to Mars usou suas redes sociais para explicar que ficou 12 dias no deserto para um período de meditação. E ficou surpreso com as notícias da doença ao deixar o local.
“Doze dias atrás eu iniciei uma meditação silenciosa no deserto. Estávamos totalmente isolados. Sem telefone, sem comunicação, etc. Não tínhamos ideia do que estava acontecendo fora das instalações. Saímos ontem para um mundo completamente diferente. Um mundo que mudou para sempre. Surpreendente – para dizer o mínimo
Estou recebendo mensagens de amigos e familiares ao redor do mundo e me atualizando sobre o que está acontecendo. Espero que vocês estejam bem. Envio energia positiva para todos. Fiquem em casa, se mantenham seguros”, escreveu o cantor.
Famosos com coronavírus
Tom Hanks, Idris Elba, Olga Kurylenko, Gabriela Pugliesi, Di Ferrero e outras celebridades foram diagnosticados com a doença. Veja lista.
Initial plugin text
Initial plugin text