Izrra, destaque do ‘The Voice Brasil 2020’, planeja ampliar discografia com músicas inéditas


♪ Finalista da edição de 2020 do programa The Voice Brasil (TV Globo), Izrra lançou somente um single, Fico até tarde, editado em junho do ano passado, antes da projeção conquistada pelo cantor no reality musical. Mas a discografia do artista fluminense vai aumentar em 2021.
Mesmo sem ter sido o campeão da edição, Izrra teve o talento e o star quality reconhecidos pela diretoria da Universal Music, gravadora que contratou o cantor nascido em São João de Meriti (RJ), na Baixada Fluminense, com o nome de Isrrael Paulo. Parcerias, colaborações, gravações e músicas inéditas estão previstas para desenvolver a carreira fonográfica de Izrra ao longo deste ano de 2021.
Campeão do The Voice Brasil 2020, o cantor de pagode Victor Alves – baiano criado em Macaé (RJ) e atualmente residente em Duque de Caxias (RJ), na mesma Baixada Fluminense – também teve a contratação pela Universal Music divulgada oficialmente nesta segunda-feira, 22 de março. A intenção da companhia fonográfica é manter o artista de 20 anos no segmento do pagode.
Victor Alves é contratado pela gravadora Universal Music
Reprodução / GShow