Instagram volta a apresentar instabilidade nesta quinta


Usuários tiveram dificuldade para acessar a rede social pela manhã, mas situação foi normalizada. Por volta das 16h (horário de Brasília), o acesso voltou a ficar comprometido. Acesso ao Instagram ficou instável nesta quinta-feira (2)
Reuters
O Instagram apresentou voltou a apresentar instabilidade na tarde desta quinta-feira (2) após registrar falhas pela manhã.
No site DownDetector, que registra reclamações sobre erros em serviços na internet, a rede social teve mais de 2.330 notificações por volta das 18h20 (horário de Brasília).
Os registros de instabilidade no Instagram voltaram a subir após as 16h e apresentaram tendência de queda às 18h40. A plataforma havia registrado um pico de mais de 3 mil notificações por volta das 8h30.
SAIBA MAIS:
Twitter libera ferramenta para seguidores pagarem por conteúdo exclusivo
‘Já acabou, Jéssica?’: jovem abandonou estudo e caiu em depressão após virar meme
No período da manhã, o Instagram disse ao G1 que tinha identificado que algumas pessoas estavam com dificuldade para acessar o aplicativo, mas não explicou o que levou à falha.
“Estamos trabalhando para que tudo volte ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, afirmou um porta-voz do Facebook, que é dono do app, no início do dia.
O G1 perguntou ao Instagram se a nova instabilidade tem relação com a que foi registrada na manhã de quinta-feira, mas não teve retorno até a publicação desta reportagem.
Como proteger o seu WhatsApp de golpes
Golpes no Whatsapp: saiba como se proteger