Influencer Shantal Verdelho e filho são diagnosticados com coronavírus


Mãe e criança de um ano estavam no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi na Bahia. Matheus Verdalho testou negativo para doença. Shantal postou foto com a família no casamento de Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, em Itacaré, na Bahia
Reprodução/Instagram/Shantal
A influencer Shantal Verdelho e o filho Filippo, de um ano, foram diagnosticados com coronavírus. Ela anunciou a notícia em uma série de vídeos no Instagram neste domingo (15).
Eles estiveram no casamento de Marcella Minelli, irmã da influencer Gabriela Pugliesi, no sábado (7), na Bahia.
“O exame acabou de sair e realmente eu estou com coronavírus e o Filippo também, infelizmente. Mas a boa notícia é que ele teve dois dias e meio de febre, mas mesmo nos dias que ele teve febre ele estava feliz, ativo, leve, brincalhão”, afirmou a influencer.
Initial plugin text
“Ele já está bem, está ótimo, só está com catarro mesmo, mas ele nem percebe, não está com dificuldade para respirar nem nada”, continuou.
“Queria tranquilizar para vocês não entrarem em pânico. Se você não é grupo do risco, idoso, tem problema respiratório, se você tem neném e está com medo dele pegar e tudo mais, o que eu posso contar da minha experiência é que foi ok”.
“Não é gostoso pegar uma gripe, é chato. Eu não tive febre, mas tive a sensação de que eu estava com febre. É ruim, mas não foi uma doença assim nossa. Não fiquei de cama nenhum dia”, explicou Shantal.
Initial plugin text
A influencer disse que até foi treinar antes de saber que estava com coronavírus.
Matheus Verdelho, marido e pai do Filippo, também esteve na viagem, mas testou negativo para a doença.
Gabriela Pugliesi, Preta Gil e Fernanda Paes Leme são outras famosas que contraíram coronavírus depois do casamento na Bahia. Veja lista de artistas que estão em isolamento com o vírus.
Mateus Verdelho e Shantal curtem o Lollapalooza 2018
Celso Tavares/G1
Initial plugin text