Influencer Ana Bruna Avila relata dor e trauma e antecipa retorno de viagem após mordida de tubarão nas Bahamas


Ao G1, ela comentou que não conseguiu dormir desde o incidente. ‘Fechava o olho e tinha certeza que estava sendo atacada por um tubarão de novo.’ Influencer Ana Bruna Avila é mordida por tubarão nas Bahamas
Ana Bruna Avila encurtou sua viagem nas Bahamas e deixou a ilha dois dias após chegar ao local depois de ser mordida por um tubarão enquanto tentava tirava uma foto em Exuma.
A influencer de 24 anos ficaria na ilha com um grupo de amigos até dia 5 de fevereiro, mas após o incidente, cancelou os planos e deixou a ilha na manhã desta quinta-feira (30).
Ana, que compartilhou sua experiência com seus mais de 375 mil seguidores no Instagram, conversou com o G1 e deu mais detalhes sobre o incidente.
“Como fiquei muito apavorada com essa questão do tubarão, optei por ir embora. Hoje de manhã peguei o primeiro voo que tinha pra sair da ilha e fui embora”, conta.
Ana deu entrada em um hotel de Miami e deve seguir para Florianópolis, onde mora, no dia 5 de fevereiro, data programada inicialmente para seu voo de retorno das Bahamas. “Estou tentando adiantar o voo.”
Dores e trauma
A influencer relatou que está com bastante dor (“mais do que ontem”) no braço e que não conseguiu dormir esta noite.
“Eu fechava o olho e tinha certeza que estava sendo atacada por um tubarão de novo, então foi uma coisa meio traumática pra mim. Mas tenho certeza que vou ficar bem.”

Influencer Ana Bruna Avila é mordida por tubarão nas Bahamas
Reprodução/Instagram
Ana relembrou que recebeu os primeiros socorros dos funcionários em um deck de madeira localizado no local.
“Mas eles não fizeram muito caso, eles acharam que ‘ah, tudo bem, uma mordida normal’’ Então fizeram curativo, esterilizaram ali mesmo. Mas mesmo assim fui ao hospital.”
“Aí que foi o difícil pra mim, porque eles fizeram o curativo de qualquer jeito, e quanto tirou, saiu um pouco da pele junto. A médica limpou dentro do machucado, teve que tirar com pinça sem anestesia, sem nada. Foi horrível. Doeu um monte.”
Ana Bruna segue tomando medicação de 8 horas em 8 horas.
Initial plugin text
Tatuagem
No Instagram, Ana Bruna revelou que faria uma tatuagem de tubarão no braço. E, ao G1, confirmou a ideia.
“Vou chegar em Florianópolis dia 7 [de fevereiro] e procurar alguém muito bom pra fazer uma tatuagem. Porque, querendo ou não, foi uma experiência que tive, uma experiência infeliz, mas uma coisa que vou lembrar o resto da minha vida”.
Em 2018, a modelo norte-americana Katarina Zarutskie, de 19 anos, passou por situação semelhante no mesmo local. Ela boiava sobre a água e posava para fotos quando sentiu o bicho puxar o braço. Apesar do susto, Katarina sofreu apenas ferimentos leves.
Influencer Ana Bruna Avila é mordida por tubarão nas Bahamas
Reprodução/Instagram
Influencer Ana Bruna Avila é mordida por tubarão nas Bahamas
Reprodução/Instagram