Influencer Alexis Sharkey é encontrada morta após família informar desaparecimento


Segundo a revista People, a influencer de 26 anos iria se encontrar com amigos para assistir um filme no sábado, mas não estava respondendo mensagens. Mãe confirmou morte nas redes sociais. Influencer Alexis Sharkey é encontrada morta após família informar desaparecimento
Reprodução/Instagram
A influencer Alexis Sharkey foi encontrada morta em Houston, nos Estados Unidos, no sábado (28), após familiares e amigos notificarem seu desaparecimento.
Segundo a revista People, Alexis, de 26 anos, iria supostamente se encontrar com amigos para assistir um filme no sábado, mas não estava respondendo mensagens de textos e chamadas telefônicas.
A mãe da influencer, Stacey Clark Robinault, conta que a última vez que a filha foi vista foi na noite de sexta-feira (27).
Um amigo de Alexis citou que a família e amigos passaram a desconfiar que havia algo de errado quando a influencer parou de responder as mensagens enviadas. “Ela é conectada ao telefone, rainha das mídias sociais. Ela é influencer, trabalha pelo telefone.”
O corpo de Alexis foi encontrado no sábado e uma investigação segue em curso. A informação foi confirmada pela mãe de Alexis em uma publicação nas redes sociais.
“Com os corações profundamente partidos que eu e Mike queremos que todos saibam que o corpo da Lexi foi encontrado. Não podemos deixar de agradecer a todos pelo carinho e pelas palavras amáveis! Por favor, nos deem este tempo para chorarmos esta perda inacreditável para a nossa família! Sentiremos sua falta, amor”, escreveu Stacey Clark Robinault.
Initial plugin text
VÍDEOS: Saiba tudo o que acontece no entretenimento com o Semana Pop: