Idris Elba é diagnosticado com coronavírus


Ator divulgou informação em seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (16). Ele diz que está se sentindo bem e em isolamento. O ator e diretor Idris Elba posa durante evento de imprensa do filme ‘Yardie’ no 68º Festival de Cinema de Berlim
REUTERS/Hannibal Hanschke
O ator Idris Elba disse nesta segunda-feira (16), por meio de seu perfil no Twitter, que está com o novo coronavírus. Ele diz que se sente bem até agora e está em isolamento.
“Nessa manhã eu testei positivo para Covid 19. Eu me sinto ok, não tenho sintomas até agora, mas estou isolado desde que descobri sobre minha possível exposição ao vírus. Fiquem em casa e sejam pragmáticos. Eu vou mantê-los informados sobre como estou. Não entrem em pânico”, escreveu o ator.
Tom Hanks, Gabriela Pugliesi, Di Ferrero e mais famosos são diagnosticados com novo coronavírus
Ele também divulgou um vídeo ao lado da esposa, a modelo Sabrina Dhowre. Ele diz que ela não foi testada ainda.
“Eu me testei porque achei que me expus a uma pessoa que testou positivo”, ele explica no vídeo, sem identificar a pessoa.
Initial plugin text
“Isso é sério, agora é hora de pensar em distanciamento social e em lavar as mãos. Por aí, tem gente que não está com sintomas e pode facilmente espalhar o vírus. Então agora é a hora de estar muito vigilante sobre lavar a mão e manter a distância”, ele fala no vídeo.
“Agora é hora de solidariedade e de pensar uns nos outros”, diz o ator. “Fiquem otimistas e não pirem”, ele finaliza.