Hyundai divulga primeira imagem do novo HB20S, a versão sedã do HB20


Principal novidade anunciada até o momento é o aumento na capacidade do porta-malas, que passa de 450 para 475 litros. Primeira imagem oficial do HB20S
Divulgação/Hyundai
A Hyundai divulgou nesta quinta-feira (12) a primeira imagem do HB20S, a versão sedã do HB20. A segunda geração da “família” vai ser apresentada na próxima segunda (16). A frente dos dois modelos já foi revelada na semana passada.
Como ficou o HB20 hatch: FOTOS;
Onix também muda; veja nova cara do hatch e do sedã
Por ora, a única informação divulgada sobre o novo HB20S é que ele terá um porta-malas maior que a versão anterior, passando de 450 para 475 litros, com caimento bastante acentuando, o que, segundo a montadora, evidencia o prolongamento do vidro traseiro e proporciona ao modelo um “design mais esportivo”.
A imagem do sedã foi divulgada no mesmo dia em que a Chevrolet apresentou o novo Onix. Junto com o HB20, ele forma a dupla de carros mais vendidos do Brasil. A montadora americana aposta de forma mais forte na versão sedã, que antes era chamada Prisma, e agora passa a ser Onix Plus, e mira concorrentes maiores, como Volkswagen Virtus e Fiat Cronos.
Compare com o HB20S antes e depois das mudanças
ANTES
Hyundai HB20S 2019
Divulgação/Hyundai
DEPOIS
Primeira imagem oficial do HB20S
Divulgação/Hyundai
O que você achou do visual do novo HB20?
Initial plugin text
O que você achou do visual do novo HB20?
Initial plugin text