Hyundai Creta ganha reestilização polêmica para o Salão de Xangai


Batizado de ix25 no mercado chinês, o SUV adotou faróis e lanternas com elementos separados. Será que vem ao Brasil? Hyundai Creta reestilizado é revelado na China
O Hyundai Creta apareceu bem diferente no Salão de Xangai. Chamado de ix25 por lá, o SUV ganhou uma reestilização profunda, com visual mais próximo do recém apresentado Palisade. Contudo, é pouco provável que o modelo brasileiro siga o chinês.
As alterações deixaram no passado as linhas mais genéricas do Creta para darem lugar a traços polêmicos. Faróis e lanternas repetem o mesmo desenho, cada um deles dividido em três partes.
Na traseira, o break light desce do topo do vidro para uma faixa escurecida na tampa do porta-malas, reforçando a já chamativa iluminação.
Hyundai ix25 (ou Creta) tem desenho polêmico, mas vinda ao Brasil é incerta.
André Paixão/G1
Na dianteira, além dos novos faróis, a grade também é inédita – esta última, aliás, poderá ser o único ponto reaproveitado em uma futura reestilização do Creta brasileiro. No chinês, há ainda pintura em três tons e rodas redesenhadas.
Ainda não há informações oficiais sobre a vinda (ou não) da mudança ao Brasil. Contudo, é pouco provável que a Hyundai aposte em uma aparência tão ousada no modelo por aqui.
Hyundai ix25 (Creta no Brasil) ganha faróis divididos e nova grande no Salão de Xangai
André Paixão/G1
Initial plugin text