Humorista Carlos Alberto de Nóbrega tem alta de hospital de SP após arritmia


Ele foi internado na última terça-feira (19) e passou por cateterismo. Segundo assessoria de imprensa do SBT, o humorista está bem e já foi para casa. O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, em São Paulo (SP)
Reprodução/Instagram/Calbertonobrega
O humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, recebeu alta médica nesta segunda-feira (25). Ele estava internado desde terça-feira (19) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por conta de uma arritmia leve.
Nóbrega foi submetido a um procedimento de cateterismo na quarta-feira (20).
Segundo a assessoria de imprensa do SBT, ele recebeu alta nesta segunda e já foi para casa. Ainda de acordo com a assessoria, Nóbrega está bem e deve voltar à rotina de gravações na emissora na semana que vem.
A esposa do apresentador, Renata Domingues, comemorou a alta do marido com uma foto nas redes sociais. “Graças a Deus voltando para casa”, escreveu no Instagram.
Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, posta foto com o marido após alta hospitalar nesta segunda-feira (25).
Reprodução/Instagram
Internação por Covid
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega publica foto nas redes sociais anunciando a cura da Covid-19.
Reprodução/Redes Sociais
Em março deste ano, o humorista passou dez dias internado com Covid-19. Após a alta, em 2 de março, o apresentador do programa “A Praça é Nossa” publicou uma foto nas redes sociais agradecendo a equipe médica pelos cuidados.
“Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor. Essa equipe de enfermagem que mais cuidou com muito amor. Obrigado meus velhos amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. E agradecer finalmente mais uma vez a Deus. E minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa Renata, meus filhos e netos! Estou de volta!!!!”, afirmou Nóbrega.
O apresentador do SBT foi hospitalizado em 20 de fevereiro ao lado da esposa, Renata Domingues de Nóbrega, que também contraiu a doença. Renata teve alta do hospital um dia antes do marido e também usou as redes sociais para agradecer a volta para casa.
Vídeos: Tudo sobre São Paulo e região Metropolitana