Hugh Jackman posa abraçado com a mãe, que o abandonou quando ele tinha 8 anos


Ator fez as pazes com Grace McNeil em 2011, anos após ela deixar a Austrália e retornar ao Reino Unido. Hugh Jackman posa abraçado com a mãe, que o abandonou quando ele tinha 8 anos
Reprodução/Instagram
Hugh Jackman mostrou que, definitivamente, fez as pazes com a mãe. Grace McNeil abandonou a família quando o ator tinha 8 anos de idade.
Nesta segunda-feira (23), Jackman postou uma foto no Instagram na qual os dois aparecem abraçados e sorrindo um para o outro. Na legenda, o ator escreveu apenas: “Mamãe”.
Em entrevistas passadas, ele já havia revelado que a partida da mãe na infância havia sido traumática.

Em janeiro de 2018, em entrevista à revista australiana Who Magazine, o ator contou que a mãe foi embora quando ele tinha 8 anos sem ao menos dizer adeus. Ela deixou a Austrália e retornou para a Inglaterra, deixando o marido, Christopher Jackman, e os filhos.
O ator relembrou que foi para a escola e, quando voltou, a mãe já não estava em casa. E no dia seguinte, ele recebeu um telegrama. “Meu pai costumava rezar todas as noites para que minha mãe voltasse.”
Depois que o casal se divorciou oficialmente, as irmãs do ator foram morar com Grace no Reino Unido, enquanto o ator e seus irmãos seguiram com o pai em Sidney. “Foi traumático. Eu pensava que ela provavelmente iria voltar.”
Apesar do abandono no passado, o ator afirmou há alguns anos: “Eu sei que isso pode soar estranho, mas eu nunca senti que minha mãe não me amava.”
Mãe e filho se reconciliaram em 2011. “Estou com 43 anos e definitivamente nós fizemos as pazes, o que é importante”, afirmou o ator na época. “Eu sempre estive conectado com minha mãe. Tenho uma boa relação com ela.”
Initial plugin text
Vida de PT Barnum vira filme com Hugh Jackman