Hortolândia abre inscrições para cinco cursos gratuitos na área de tecnologia


No total são oferecidas 90 vagas. Interessados podem comparecer à sala do Centro de Qualificação Pessoal e Profissional (CQPP), no prédio do Hortofácil. Fachada do Prédio do Hortofácil, em Hortolândia (SP), onde interessados podem se inscrever.
Reginaldo Prado/Divulgação
A Prefeitura de Hortolândia (SP) abriu inscrições para cinco cursos gratuitos na área de tecnologia. Os interessados devem comparecer à sala do Centro de Qualificação Pessoal e Profissional (CQPP), no interior do prédio do Hortofácil, com RG, CPF e comprovante de endereço, até o dia 22 de março.
No total, são oferecidas 90 vagas, 18 por turma, nas áreas de fotografia digital, photoshop, informática, designer gráfico e criação de games. As aulas começam no dia 26 de março, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h, no laboratório de informática também do Hortofácil, e têm duração de três meses.
Para participar dos cursos, o candidato deve ter idade a partir de 14 anos, residir em Hortolândia há mais de 12 meses. Pessoas em situação de vulnerabilidade social têm preferência.
Para os cursos de fotografia digital, designer gráfico e criação de games será requisitado conhecimento de nível intermediário.
Serviço
Inscrição para cursos gratuitos em Hortolândia
Endereço: Rua Argolino de Moraes, nº 405, Vila São Francisco, no interior do Hortofácil
Veja mais notícias da região no G1 Campinas