‘Horizon Forbidden West’ é adiado para fevereiro de 2022

Desenvolvimento da continuação de ‘Horizon Zero Dawn’ foi impactada pela pandemia. Game original ganha atualização gráfica para PS5. Veja trailer de ‘Horizon Forbidden West’
A Sony anunciou nesta quarta-feira (25) que o lançamento de “Horizon Forbidden West” foi adiado para 18 de fevereiro de 2022, por dificuldades no desenvolvimento causadas pela pandemia.
“Embora não tenha sido uma decisão fácil adiar o lançamento para 2022, gostaríamos de aproveitar o momento para agradecer a todos os fãs pelo apoio”, afirmou em comunicado o diretor da Guerrilla Games, Mathijs de Jonge.
“Como esperado, nossas equipes foram muito afetadas pela pandemia. Estivemos nos adaptando a novos fluxos de trabalho, protocolos e outros desafios, enquanto mantemos as equipes seguras com prioridade a um equilíbrio saudável entre vida e trabalho.”
A continuação de “Horizon Zero Dawn” será lançada para PlayStation 4 e PlayStation 5.
A fabricante também anunciou que o jogo original, de 2017, ganha nesta quarta uma atualização de desempenho gratuita para a nova geração de consoles. Com ela, o game pode ser rodado a 60 frames por segundo no PS5.