Honda vai mostrar novo Fit no Salão de Tóquio


Não foram reveladas imagens ou informações técnicas do modelo. Evento terá apresentações para a imprensa nos dias 23 e 24 de outubro. A Honda confirmou nesta quinta-feira (26) que vai lançar a nova geração do Fit no Salão de Tóquio, que terá apresentações para a imprensa nos dias 23 e 24 de outubro.
Por enquanto, são poucas as informações sobre a quarta geração do hatch compacto. O modelo foi visto em testes pela Europa no início do ano pelo site americano Carscoops, especializado em flagras.
Honda Fit flagrado em testes na Europa
Reprodução/Carscoops
No comunicado mais recente, a Honda afirmou que o Fit manterá algumas de suas características, caso do tanque de combustível em posição central, além do espaço interno generoso.
A marca também falou que o hatch terá sua versão híbrida aprimorada. Esta configuração não é oferecida atualmente no Brasil.
Além do Fit, a fabricante fará a apresentação para o mercado japonês do novo Honda e, considerado um elétrico popular, inspirado na primeira geração do Civic. O G1 conheceu o modelo no Salão de Frankfurt.