Homem vestido de Hulk destrói estrela de Donald Trump na Calçada da Fama, diz site


Segundo o TMZ, polícia investiga o caso e, por enquanto, ninguém foi detido. Donald Trump ganha homenagem na Calçada da Fama. Imagem feita em janeiro de 2007.
Chris DELMAS / AFP
Um homem vestido de Hulk danificou a estrela de Donald Trump na Calçada da Fama, em Hollywood, segundo o TMZ. De acordo com o site, a polícia informou que, na manhã de sexta-feira (2), um homem fantasiado de super-herói usou uma picareta para destruir a homenagem feita a Trump no local.
A ação aconteceu no mesmo dia em que o presidente afirmou ter testado positivo para Covid-19.
Segundo o TMZ, uma equipe já está trabalhando na restauração da estrela. A polícia investiga o caso e, até o momento, ninguém foi detido. Os danos são avaliados em US$ 5 mil, cerca de R$ 28 mil.
Essa não é a primeira vez que a estrela do presidente dos Estados Unidos é danificada. Em 2018, um homem usou uma picareta para destruir o espaço que homenageia Trump na famosa calçada.
Donald Trump foi homenageado na Calçada da Fama em janeiro de 2007. Desde então, o espaço dedicado ao atual presidente dos Estados Unidos já foi pintado com tinta spray preta e sofreu outros atos de vandalismo.
Donald Trump está internado para tratar Covid-19