Homem é preso após tentar invadir apartamento de Taylor Swift em Nova York


Caso aconteceu no sábado (17), mas não é a primeira vez que tentam entrar na casa da cantora americana. Polícia não informou se Taylor estava no local. Taylor Swift posa no Globo de Ouro 2020
Mario Anzuoni/Reuters
Um homem de 52 anos tentou invadir o apartamento de Taylor Swift em Nova York no sábado (17).
A polícia de Nova York informou nesta segunda-feira (19) que prendeu e acusou o homem, identificado como Hanks Johnson, por invasão de domicílio, após receber um chamado para ir à casa da cantora em Manhattan pouco depois das 20h30.
A polícia não especificou onde a cantora estava durante o incidente.
Swift, de 31 anos, que recentemente se tornou a primeira artista feminina a ganhar três vezes o prestigioso Grammy na categoria Álbum do Ano, dessa vez com seu álbum “Folklore”, já teve que enfrentar assediadores em várias ocasiões.
Taylor Swift no Grammy 2021
Photo by Jordan Strauss/Invision/AP
Em julho de 2019, um homem de 32 anos foi detido por posse de “ferramentas de roubo” em frente à residência da cantora em um resort no pequeno estado americano de Rhode Island, a nordeste de Nova York.
E alguns meses antes, em março de 2019, outro homem foi preso — pela segunda vez em menos de um ano — na porta de seu apartamento em Manhattan.
Roger Alvarado, que foi proibido de se aproximar de seu apartamento, quebrou uma janela para entrar em seu loft enquanto a cantora estava fora.
VÍDEOS: Semana Pop explica tretas e tendências do entretenimento