‘Homem-Aranha: Sem volta para casa’ vai voltar aos cinemas nos EUA com versão estendida


‘The more fun stuff version’ estreia em 2 de setembro também no Canadá. Estúdio promete anúncio em outros países em breve. Tobey Maguire, Tom Holland e Andrew Garfield anunciam a versão estendida de ‘Homem-Aranha: Sem volta para casa’
Divulgação
“Homem-Aranha: Sem volta para casa” vai voltar aos cinemas dos Estados Unidos e Canadá com uma versão estendida, anunciou a Sony nesta sexta-feira (10), em celebração dos 60 anos do herói nos quadrinhos.
A chamada “The more fun stuff version” (“A versão Mais coisas divertidas”, em tradução livre) estreia em 2 de setembro nos dois países, com cenas novas e outras estendidas. O estúdio promete divulgar outros países “em breve”.
Desde que estreou nos cinemas ao redor do mundo a partir de 17 de dezembro de 2021, o terceiro filme da trilogia estrelada por Tom Holland já arrecadou mais de US$ 1,9 bilhão em bilheterias.
A produção conta com participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield, os outros dois atores que interpretaram o herói nas últimas décadas, e coloca o protagonista em uma aventura com dimensões paralelas, magia e a identidade secreta revelada.
Initial plugin text