Halsey e Sydney Sweeney vão protagonizar série ‘The Player’s Table’


Cantora faz sua estreia na televisão em drama baseado no livro “They wish they were us”, de Jessica Goodman. Halsey e Sydney Sweeney vão protagonizar série ‘The Player’s Table’
Divulgação/Sam Dameshek
A cantora Halsey vai estrear como atriz na série dramática “The Player’s Table”, ao lado de Sydney Sweeney (“Euphoria”).
A produção é baseada no livro “They wish they were us”, da autora Jessica Goodman. A história se desenvolve em uma escola preparatória dos Estados Unidos. Jill Newman (Sweeney) investiga detalhes da morte de sua melhor amiga há três anos.
Rachel Calloway (Halsey) é uma jovem emocionalmente perturbada que ajudará Jill nessa busca. As meninas fazem parte de uma sociedade secreta na escola, “the Players”.
Sweeney e Halsey trabalharam juntas quando a atriz participou do clipe de “Graveyard”, em 2019. Ela comemorou a parceria. “O maior segredo que eu já guardei. Tão animado para estrelar ao lado de uma pessoa tão talentosa. Não consigo pensar em ninguém com quem prefira fazer isso”, disse Sweeney.
Halsey também celebrou: “Sou a garota mais sortuda do mundo porque posso fazer minha estreia na atuação ao lado da minha pessoa preferida no mundo”.
Roteiro, direção e produção são de Annabelle Attanasio, que escreveu e dirigiu o longa “Mickey and the Bear”, além de quatro curtas.