‘Halo Infinite’ é adiado para 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus

Jogo estava previsto para o final de 2020. ‘Não é sustentável para o bem-estar da nossa equipe ou para o sucesso geral do game lançar no fim do ano’, afirmou chefe do estúdio. ‘Halo Infinite’ ganha primeiro trailer com gameplay; ASSISTA
“Halo Infinite” foi adiado para 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus nesta terça-feira (11).
O game, um dos principais lançamentos da próxima geração de consoles do Xbox, estava previsto para ser lançado no final de 2020.
“Não é sustentável para o bem-estar da nossa equipe ou para o sucesso geral do game lançar no fim do ano”, escreveu o chefe do estúdio 343 Industries, Chris Lee, em nota publicada no Twitter.
Initial plugin text
“Tomamos a decisão difícil de mudar o lançamento para 2021, para assegurar que a equipe tenha o tempo adequado para lançar a experiência ‘Halo’ que combine com a nossa visão.”
Além do Xbox Series X, “Halo Infinite” também será lançado para o Xbox One e para computadores. No lançamento do trailer, em julho, os gráficos apresentados foram criticados pelo público.
“Sabemos que isso é decepcionante para muitos de vocês e compartilhamos do sentimento. A paixão e o apoio que a comunidade nos mostrou ao longo dos anos foi incrível e inspirador”, afirmou Lee.
“O tempo extra vai nos permitir terminar o trabalho crítico necessário para entregar o ‘Halo’ mais ambicioso já feito com a qualidade que sabemos que nossos fãs esperam.”