Guia do Lollapalooza 2020: G1 indica os shows imperdíveis do festival


G1 seleciona e comenta em podcast os principais shows do festival, que acontece nos dia 3, 4 e 5 de abril em São Paulo. Tem Strokes, Travis Scott, Guns, Lana del Rey, Gwen Stefani… O que tem de legal no Lollapalooza 2020? O G1 Ouviu, podcast de música do G1, responde esta pergunta em um episódio especial sobre o festival. Clique acima para ouvir.
No podcast, os jornalistas do G1 Braulio Lorentz, Gabriela Sarmento e Rodrigo Ortega escolheram e explicaram os cinco shows que cada um mais quer ver no festival. A escolha aconteceu como em um jogo, e não era possível repetir a escolha do colega.
Veja abaixo como ficou o “time” de cada um e ouça o podcast para saber mais sobre as escolhas. Mais abaixo, confira a programação completa do festival.
A nona edição acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril de 2020 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
15 shows imperdíveis do Lollapalooza 2020
Arte/G1
O que vai ter em todos os dias do Lolla 2020?
Lollapalooza divulga programação por dia
Reprodução/Twitter/LollapaloozaBrasil
Guns N’ Roses e Lana Del Rey são as atrações principais do primeiro dia do festival. Shows de Cage The Elephant, James Blake e Rita Ora também acontecem na sexta (3).
Já o segundo dia tem o rapper Travis Scott e o DJ Martin Garrix como atrações principais. Brockhampton, The Lumineers são outros artistas que aparecem com destaque do sábado (4).
Entre os artistas nacionais, Emicida, Silva e Clarice Falcão cantam no festival no mesmo dia. O esperado encontro de funkeiros, WC no Beat, Ludmilla, Kevin O Chris, Filipe Ret, PK e Felp 22 também acontece no sábado.
The Strokes e Gwen Stefani ficaram com a responsabilidade de encerrar o festival no domingo (5). Além deles, Vampire Weekend, Kacey Musgraves e Kali Uchis também estão na programação.
Pabllo Vittar e Charli XCX também escaladas para o último dia do Lollapalooza 2020.