Grupo Di Propósito traz Jojo Maronttinni para o pagode em single que inclui Harmonia do Samba


‘Pesou o rolê’ é a primeira das 13 gravações do projeto fonográfico colaborativo ‘Tudo Di Propósito’. Di Propósito, Jojo Maronttinni e Xanddy na capa do single ‘Pesou o rolê’
Reprodução / Capa de disco
♪ Grupo brasiliense de pagode, na roda desde 2009, Di Propósito já apresenta outro projeto fonográfico colaborativo no embalo da série anterior Encontrin, composta por oito singles com pot-pourris gravados com convidados e lançados no primeiro trimestre deste ano de 2021.
Intitulado Tudo Di Propósito, esse novo projeto fonográfico de Kaíque (voz), Laycon (voz), Gegê (percussão), Xandy (pandeiro), Pedrinho (tantã), Mateusinho (cavaco) e Acerola (surdo) totaliza 13 gravações de músicas inéditas.
São fonogramas gravados com participações de vários convidados. Dois eles, a funkeira carioca Jojo Maronttinni e o grupo baiano Harmonia do Samba (personificado na figura do vocalista Xanddy), figuram em Pesou o rolê, primeiro single de Tudo Di Propósito.
Pesou o rolê é composição de autoria de Elan Rúbio Borges e Danillo Dávilla. A letra versa sobre mulher que sente ciúmes da paixão do companheiro pelo pagode.
No clipe, cabe a Jojo Maronttinni – na primeira incursão pelo universo do pagode – encarnar essa mulher ciumenta em encenação feita com o percussionista Acerola.
No single, Jojo divide com os vocalistas do grupo Di Propósito o canto dos versos de Pesou o rolê, também ouvidos na voz de Xanddy.