Grazi Massafera e Caio Castro se separam; ‘Fomos maduros e respeitamos nosso amor’, diz ator


Caio usou as redes sociais para falar sobre término e se manifestar sobre boatos de traição. Grazi Massafera e Caio Castro se separam
Reprodução/Instagram
Grazi Massafera e Caio Castro não estão mais juntos. O casal se separou após dois anos de relacionamento.
Nas redes sociais, os atores seguem com as fotos em que aparecem juntos, mas Caio usou o Instagram para confirmar o término neste domingo (30).
No post, o ator pede respeito pelo momento em que ele e Grazi estão passando e desmente comentários sobre uma suposta traição.
“Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós. E não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição passa da falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, nosso amor”, escreveu Caio.
“E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi. Boa semana a todos.”
Caio e Grazi estão juntos desde setembro de 2019. Os dois foram vistos juntos pela primeira vez na festa de aniversário do apresentador Luciano Huck.
Caio Castro fala sobre separação
Reprodução/Instagram
Vídeo: Relembre participação de Grazi Massafera no quadro “Você por aqui?” do “Fantástico”
Grazi Massafera no ‘Você por aqui?’