Go Ahead and Die, banda de Max Cavalera com o filho Igor Amadeus, revela capa e músicas do primeiro álbum


Disco do trio tem lançamento programado para junho e combina metal com atitude punk. ♪ Banda que entrou em cena em janeiro deste ano de 2021, com a intenção de combinar death metal e thrash metal com atitude punk, Go Ahead and Die já aprontou o primeiro álbum. O grupo junta o artista mineiro Max Cavalera (voz e guitarra) com o filho, Igor Amadeus Cavalera (voz, baixo e guitarra), e com o baterista norte-americano Zach Coleman, reconhecido na cena metaleira pela atuação em grupos como Black curse e Khemmis.
Intitulado Go Ahead and Die, o primeiro álbum do trio tem lançamento programado para 11 de junho pela gravadora Nuclear Blast, nos formatos de LP (de várias cores), CD, cassete branco e e em edição digital.
A capa e os nomes das onze músicas do disco foram revelados na sexta-feira, 19 de março, dia do lançamento do clipe do primeiro single do álbum mixado por Arthur Riz, Truckload bull of bodies. A arte da capa do álbum Go Ahead and Die é criação de Stewart Easton.
Parceria de Max com Igor, a música Truckload bull of bodies é caracterizada por Max como um “raio x escuro da pandemia de covid-19”. “Como um motim quebrando janelas, Go Ahead and Die chega com mistura revoltante de punk e metal, a trilha sonora perfeita para esses tempos sombrios”, contextualiza Igor Amadeus.
Capa do álbum ‘Go Ahead and Die’, programado para 11 de junho em LP, CD e cassete
Arte de Stewart Easton
♪ Eis, na ordem do disco Go Ahead and Die, as onze músicas que compõem o inédito repertório autoral do primeiro álbum do trio de Max Cavalera, Igor Amadeus Cavalera e Zach Coleman:
1. Truckload full of bodies
2. Toxic freedom
3. I.C.E. cage
4. Isolated / Desolated
5. Prophet’s prey
6. Punisher
7. El cuco
8. G.A.A.D.
9. Worth less than piss
10. (In the) Slaughterline
11. Roadkill