Gloria Groove liga ‘Radar’ para completar roteiro amoroso do EP ‘Affair’


♪ Gloria Groove completa o EP Affair uma semana após lançar Suplicar, single em que apresentou a gravação da música inédita composta pela artista em parceria com Iza e com o trio de produtores formado por Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos.
Apresentada nesta terça-feira, 1º de dezembro, Radar é a quinta e última música de Affair, EP audiovisual calcado no R&B. Radar é composição creditada a Gloria Groove, a Arthur Marques e ao recorrente trio Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos.
Assim como no clipe de Suplicar, Gloria também aparece no vídeo de Radar como Daniel Garcia, nome com o qual veio ao mundo em janeiro de 1995. A capa do EP Affair, aliás, mostra as duas faces da artista.
No conceito de Gloria Groove, cada uma das cinco músicas do disco retrata fase específica de relação amorosa. Juntas no EP, as faixas contam história com princípio, meio e fim – de acordo com a cantora.
Tua voz (Gloria Groove, Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos), Vício (Gloria Groove, Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos) e Sinal (Gloria Groove, Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos) são as músicas que compõem – ao lado de Radar e de Suplicar – o repertório do EP Affair.
Gloria Groove aparece como Daniel Garcia no clipe da música ‘Radar’
Rodolfo Magalhães