Globoplay vai incorporar catálogo de filmes do Telecine


Serviço de streaming do Telecine será encerrado até final do ano. Modalidade de assinatura apenas para catálogo do Telecine estará disponível. Seis canais ao vivo estarão disponíveis pelo Globoplay. Globoplay Telecine
Divulgação
O Globoplay vai incorporar o acervo do serviço de streaming Telecine Play. O serviço sob demanda ligado aos canais de TV fechada será encerrado.
Além disso, o assinante também poderá assistir aos seis canais ao vivo do grupo pelo Globoplay: Premium, Action, Touch, Pipoca, Cult e Fun. A migração vai ocorrer até o final de 2021, segundo nota enviada pela empresa.
Faça o teste: Qual série do Globoplay você tem que ver?
Leia também: ‘Verdades Secretas 2’ vai estrear em 20/10 ao vivo no Globoplay
Tutorial: Saiba como assinar Globoplay + canais ao vivo
Os filmes do Telecine ganharão uma área própria dentro do Globoplay. “Após a migração da plataforma, os assinantes do Telecine passarão a ter acesso ao conteúdo em streaming em interface própria no Globoplay”, explica a empresa em nota.
Quem quiser consumir apenas esse conteúdo poderá fazer uma assinatura específica. “O Telecine terá uma área personalizada dentro do app e da versão web do Globoplay, num modelo conhecido como channel, já utilizado na oferta do Premiere e do Combate. Não será necessário ser assinante do Globoplay para consumir o conteúdo do Telecine, que continua condicionado a uma assinatura específica”.
G1 15 anos: Os 15 filmes que se destacaram no cinema
Ainda não há detalhes sobre valores e novas modalidades de assinatura do serviço.
Leia também: Globoplay e Deezer fecham parceria
Leia mais: Disney + e Globoplay podem ser assinados juntos
O Telecine Play é um dos serviços de streaming com o acervo mais diverso disponível, com lançamentos e clássicos de diferentes décadas, países e diretores, como obras de Jean-Luc Godard, Ingmar Bergman e Federico Fellini.
Semana Pop lembra cinco filmes brasileiros baseados em crimes reais