Globo amplia área de podcasts e programas poderão ser ouvidos no Globoplay


Podcasts sobre parentalidade, cultura pop, BBB e armamentismo vão ser produzidos para entrar na plataforma e se juntam ao O Assunto, Papo de Política e demais conteúdos da Globo. Globo amplia área de podcasts e conteúdo poderá ser ouvido no Globoplay
Reprodução/YouTube/Globoplay
A Globo anunciou, nesta quinta-feira (21), a expansão na área de podcasts com a entrada de programas no Globoplay e a criação de novos produtos e parcerias com produtores independentes.
O sinal da rádio CBN do Rio e São Paulo estará disponível ao vivo no streaming, assim como podcasts como O Assunto, Papo de Política e Que história é essa, Porchat? e os programas de áudio produzidos pelo jornal O Globo.
Novos podcasts estão sendo produzidos e serão lançados no Globoplay, segundo anúncio em evento on-line na tarde desta quinta. São eles:
Podcast sobre armamentismo no Brasil, com Sônia Bridi
Atenção, passageiros!, podcast sobre aviação com Lito Sousa
Pega essa ref, podcast de cultura pop com Kaique Brito
Fala, emancipade!, podcast sobre educação financeira com Amanda Dias
BBB tá on, podcast sobre o “BBB21” com Samir Duarte e Jeska Grecco;
Astrológicas, podcast sobre astrologia com Titi Vidal e Isabel Mueller
Podcast sobre parentalidade com Karina Godoy e Natália Ariede
Podcast sobre CBLOL, campeonato brasileiro de League of Legends, com Diego Lunacy Oliveira e outros cinco comentaristas de e-sports
Projetos Humanos, podcast com Ivan Mizanzuk
Os podcasts Braincast, de Carlos Merigo, e Mamilos, com Juliana Wallauer e Cris Bartis, também vão fazer parte do catálogo da Globoplay e todo o acervo já publicado no site B9 vai ser disponibilizado no streaming.