Gisele Bündchen faz 40 anos e Tom Brady posta homenagem: ‘Menina dos meus olhos’


Jogador de futebol americano compartilhou trecho de música de Stevie Wonder. Ao ‘Fastástico’, Gisele contou que mudou planos de comemoração por causa da pandemia. Tom Brady e Gisele Bündchen no Baile de Gala do Met 2018, em Nova York (EUA)
Eduardo Munoz/Reuters
No dia do aniversário de 40 anos, Gisele Bündchen ganhou uma homenagem do marido, o jogador de futebol americano Tom Brady.
Ele compartilhou uma foto da modelo no Instagram, acompanhada por um trecho da letra da música “You are the sunshine of my life”, de Stevie Wonder.
Initial plugin text
“You are the sunshine of my life / That’s why I’ll always be around / You are the apple of my eye / Forever you’ll stay in my heart” (“Você é o raio de sol da minha vida / É por isso que eu sempre estarei por perto / Você é a menina dos meus olhos / Para sempre você ficará no meu coração”, em tradução para o português).
Gisele e Tom são pais de dois filhos, Benjamin e Vivian. Na foto publicada pelo jogador, ela aparece com as crianças.
Gisele Bündchen completa 40 anos: ‘momento de pensar o que eu quero deixar para o mundo’
Árvores de presente
Em entrevista ao “Fantástico” (TV Globo), Gisele contou que precisou mudar os planos para o aniversário por causa da pandemia do coronavírus.
“Eu ia pra Amazônia. Eu tinha todo um plano para o meu aniversário, de plantar árvores, levar meus filhos. Infelizmente nesse momento não vai dar pra fazer isso.”
O projeto de plantar 40 mil mudas ficou para 2021. “Todo mundo queria me dar um presente de 40 anos, então eu falei: ‘O único presente que vocês podem me dar é que vocês me ajudem a plantar árvore’.”
“Aí eu tive essa ideia de criar uma plataforma chamada ‘Viva a Vida’, para meus amigos, familiares e quem quiser colaborar e quiser plantar também, fica fácil pra eles.”