George Sauma anuncia o álbum autoral ‘Só saudade’ com single que inclui texto na voz do ator Lázaro Ramos


♪ Dois anos após ter voltado à música com a edição do EP Sozinho (2019), o ator, cantor e compositor George Sauma lança em novembro um álbum autoral intitulado Só saudade.
O disco é derivado do show homônimo apresentado pelo artista carioca em transmissão online feita da casa de Sauma, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), em sessões realizadas de 21 de maio a 12 de junho deste ano de 2021, sob direção musical de Pedro Coelho.
Tal como o show, o álbum Só saudade foi gravado em casa por Sauma com repertório formado pelas onze músicas compostas pelo artista durante a pandemia. A primeira a ser lançada oficialmente em disco é As nossas coisas.
Capa do single ‘As nossas coisas’, de George Sauma com participação de Lázaro Ramos
Divulgação
Posto em rotação na sexta-feira, 3 de setembro, o single As nossas coisas tem a participação de Lázaro Ramos. No single, o ator baiano declama texto escrito por Sauma para o show e inserido na gravação da música na voz de Lázaro. É como se o ator personificasse a voz da consciência.
Com músicas como Fica saudade e Melhora com você, herdadas do roteiro do show dirigido por Daniel Belmonte, o álbum Só saudade será lançado pela gravadora Deck.