Game of Thrones: HBO revela duração dos primeiros episódios da 8ª temporada

Parte dos rumores sobre a duração dos episódios da oitava temporada de Game of Thrones estavam certos: os dois primeiros capítulos terão 54 e 58 minutos, respectivamente, conforme revelado pela HBO ao Entertainment Weekly.

Boatos anteriores diziam que os primeiros episódios teriam cerca de uma hora de duração, enquanto os demais (do terceiro ao sexto) seriam ligeiramente mais duradouros, com 80 minutos (1h20). Essa última informação, no entanto, ainda não foi confirmada pela emissora.

IGN

IGN
IGN

Leia mais: 8ª temporada de Game of Thrones terá ‘a sequência de batalha mais longa já filmada’

O perfil do Twitter @getFandom publicou uma imagem que supostamente traz a duração de todos os episódios da última temporada. O terceiro episódio teria 60 minutos; o quarto, 78 e os dois últimos 80 minutos. Veja abaixo:

HBO’s #GameofThrones S8 episode listings are in, and we’ve officially got 410 minutes of carnage left ⚔️ pic.twitter.com/eBwnqZQdDF

— Fandom (@getFANDOM) 11 de marzo de 2019

O primeiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones vai ao ar no dia 14 de abril de 2019. Para mais sobre Game of Thrones, saiba qual pode ser a duração dos novos capítulos e veja como o visual do elenco mudou ao longo dos anos.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!