Gabriela Pugliesi volta ao Instagram após críticas por festa durante a pandemia


Influenciadora fez festa em casa em abril e foi criticada nas redes sociais. Depois de três meses, ela reativou perfil e diz ter vivido aprendizado após cometer ‘erro imaturo e inconsequente’. Gabriela Pugliesi volta ao Instagram
Reprodução
A influenciadora Gabriela Pugliesi ativou novamente seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (20), após três meses longe da rede social. Ela diz que teve um período de “aprendizado” após cometer um “erro imaturo e inconsequente”.
A influenciadora fez uma festa em casa durante em abril e foi muito criticada por isso. Marcas que apoiavam Gabriela Pugliesi suspenderam contratos com ela.
Em um vídeo de mais de 12 minutos, Gabriela diz: “Vivi dias extremamente necessários fora da internet que foram muito importantes pra mim, para o meu aprendizado. No início foi duro, porque veio acompanhado de um erro imaturo, inconsequente.”
“Para quem não lembra, naquele dia que eu furei a quarentena reunindo uns amigos aqui em casa, fiquei bêbada, falei besteira, aquele diz eu tava muito feliz e esqueci do mundo”, ela descreve. Veja abaixo:
Initial plugin text
A festa aconteceu na casa de Pugliesi e do marido Erasmo, em São Paulo, e causou grande repercussão nas redes sociais.
Ao longo da noite, ela publicou diversas fotos e vídeos do encontro com “meia dúzia de amigos”, no qual pediram comida, beberam e dançaram. Não se sabe quantas pessoas foram à festa.
Gabriela Pugliesi pede desculpas após fazer festa em casa durante quarentena
Gabriela foi uma das primeiras celebridades brasileiras a serem diagnosticadas com a Covid-19, na metade de março, após a festa de casamento de sua irmã na Bahia.
No domingo (26 de abril), ela publicou um vídeo de desculpas (veja acima).
Procurada pelo G1 sobre a suspensão dos contratos, a assessoria afirmou que Gabriela se pronunciou nas redes sociais e “caso tenha algo a acrescentar ela vai falar por lá mesmo”.

Semana Pop conta quais famosos têm ações concretas para combater coronavírus