‘Friends’: Especial da série será filmado em abril, diz David Schwimmer


Reunião do elenco será feita em Los Angeles, com gravações externas para ‘seguir protocolos de segurança’, explicou o ator. Elenco de ‘Friends’
Divulgação
A reunião do elenco de “Friends” finalmente ganhou uma data para gravação: abril. O ator David Schwimmer confirmou o início das filmagens em entrevista ao programa “Radio Andy”, apresentado por Andy Cohen, nesta quinta (4).
“Em pouco mais de um mês, irei para Los Angeles. Finalmente conseguimos encontrar uma maneira de fazer isso de modo seguro. Algumas partes serão gravadas ao ar livre por protocolos de segurança”, explicou Schwimmer, que viveu Ross Geller na série.
O especial estava marcado para 2020, mas foi adiado em decorrência da pandemia de Covid-19.
‘Friends’ faz 25 anos e é mais velha que muitos fãs
O formato do programa ainda não foi confirmado, mas produtores e elenco já soltaram duas informações: ele terá um apresentador para conduzir a dinâmica e não será roteirizado.
Schwimmer também negou os rumores de que Ellen DeGeneres seria a moderadora da reunião, mas disse que não pode revelar o nome correto.
Quando o especial foi confirmado, em fevereiro do ano passado, Ellen foi apontada pela imprensa como a apresentadora mais provável. Em 2013, três protagonistas da série, Jennifer Aniston, Courteney Cox e Matthew Perry, participaram de uma esquete improvisada em seu programa, “The Ellen DeGeneres show”.