Frank Aguiar anuncia mudança de nome artístico e adota Luz Aguiar em nova fase de carreira


‘Foi preciso todo esse tempo para que eu percebesse é preciso assumir minha verdadeira identidade’, afirma cantor. Frank Aguiar anuncia mudança de nome artístico e adota Luz Aguiar em nova fase de carreira
Reprodução/Instagram
Frank Aguiar anunciou que fará uma mudança em seu nome artístico após 30 anos de carreira e vai adotar parte de seu nome de batismo em nova fase profissional.
Francineto Luz de Aguiar deixará o Frank de lado e passará a usar Luz Aguiar.
Segundo o cantor, a mudança está relacionada ao momento espiritualizado que vive atualmente.
“Sempre que eu fico comigo mesmo, algo está me pedindo para assumir o meu nome de sangue, de identidade, que é Luz Aguiar, um nome lindo. Por falar nisso, Luz Aguiar mostra diariamente o quanto é possível se reinventar e não ficar ‘parado no tempo'”, afirma o cantor.
“Foi preciso todo esse tempo para que eu percebesse é preciso assumir minha verdadeira identidade”.
Em seu site oficial e páginas nas redes sociais, o cantor ainda assina como Frank Aguiar, mas já tem inserido novos textos com mensagens positivas em suas publicações.
“Nunca é tarde para se reinventar. As canções atuais transmitem uma mensagem positiva com muita luz. É algo que toca no emocional com uma mensagem verdadeira.”
“A música é a mensagem e nós, artistas, somos apenas os mensageiros. Luz Aguiar tem muito mais a ver com essa nova fase que estou vivendo.”